Da Redação
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) anunciou hoje que lançou edital de licitação para contratar empresa que irá asfaltar as MTs 361/468, ligando a Agrovila das Palmeiras até a BR-163/364, na Serra de São Vicente.
Os investimentos chegam a R$ 32.782.622,67 milhões. O trecho a ser asfaltado tem 22,83 km de extensão. A concorrência será realizada no dia 24 de março, a partir das 14h, na Sala de Licitações da Sinfra-MT. A licitação será na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação, do tipo menor preço e em lote único.
A comunidade da Agrovila das Palmeiras e a rodovia a ser asfaltadas ficam localizadas no município de Santo Antônio do Leverger. Habitada principalmente por agricultores familiares, a Agrovila fica mais próxima da Serra de São Vicente do que da sede do município.
A pavimentação será importante também para outras comunidades rurais da região, que terão mais facilidade para levar sua produção para Cuiabá e outras cidades mato-grossenses.
Outras licitações - A pavimentação da estrada para a Agrovila das Palmeiras é a décima licitação lançada pela Sinfra-MT em 2022.
Neste ano já foram abertos procedimentos licitatórios para obras nos aeroportos de Juara e Cáceres e para pavimentação das MT-429, em Cláudia, da MT-206, em Apiacás, garantindo que a cidade tenha uma acesso por via pavimentada.
Além disso, foram lançadas licitações para encabeçamento de pontes sobre córregos na MT-100, para construção de uma ponte em Poxóreu, e para restauração das MT-170, em Juína, e MT-339, em Glória d’Oeste.
(Com informações Assessoria da Sinfra-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?