Da Redação
A prefeitura de Cuiabá avisa que "os pais ou responsáveis que não conseguiram fazer a solicitação de matrícula para crianças na faixa etária de 0 a 3 anos e 11 meses para unidades educacionais da Capital terão mais uma oportunidade - pontuando que nesta quinta-feira (20) a gestão disponibiliza a partir das 8h, no seu portal, o Cadastro de Demanda de Matrícula. Um total de 704 vagas para essa faixa etária não foram preenchidas e estão disponíveis.
Confira mais informações - conforme a Comunicação do Executivo municipal:
A secretária adjunta de Educação, Débora Marques Vilar explicou que os pais ou responsáveis devem acessar o Cadastro de Demanda de Matrícula, na sessão Serviços do site da Prefeitura de Cuiabá e solicitar a vaga. “O atendimento será por ordem de acesso no Cadastro de Demanda de Matrícula. As solicitações que excederam o número de vagas remanescentes ficarão na listagem sequencial, e serão chamadas conforme a disponibilidade de vagas nas unidades educacionais que atendem essa faixa etária”, explicou a secretária adjunta de Educação, Débora Marques Vilar.
Portanto, os pais que não fizeram a solicitação em dezembro devem acessar o Cadastro de Demanda de Matricula e preencher o formulário, que é bem simples.
O serviço ficará disponível durante todo o ano letivo de 2022.
Acesso ao link
Para acessar o link Cadastro de Demanda de Matricula os pais ou responsáveis devem procurar o sítio Serviços, no site da Prefeitura de Cuiabá, www.cuiaba.mt.gov.br. O sitio de Serviços está localizado no canto direito, embaixo, do site.
Ao clicar no link, o cadastro fica visível. É só preencher o cadastro com as informações solicitadas e elencar três unidades de escolha confirmando em seguida para que as informações sejam inseridas no sistema.
Sendo contemplado a unidade educacional entrará em contato portanto é importante a informação correta dos telefones de contato.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar