Victória Olímpio - Correio Braziliense
Morreu, nesta quinta-feira (11/11), a jornalista e colunista política Cristiana Lôbo, aos 63 anos de idade devido a um mieloma múltiplo. Ela estava há algum tratando a doença, mas acabou sendo agravada por uma pneumonia que contraiu nos últimos dias.
Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ao noticiar a morte ao vivo, colegas do canal GloboNews como Miriam Leitão, Roberto Burnier e Leilane Neubarth se emocionaram com a perda.
"Cristiana Lôbo era uma excelente profissional, referência para todos quando o assunto era política. Trabalhamos juntos no Estadão, quando conheci a pessoa Cristiana, sempre generosa, preocupada com os amigos. Fará muita falta."Vicente Nunes
Cristiana Lôbo atuou no jornalismo durante mais de 30 anos, começando a carreira cobrindo política em Goiás, até se mudar para Brasília. Ao longo da carreira, a colunista passou por jornais como O Globo e O Estado de S. Paulo.
Ela também trabalhou como assistente de Tereza Cruvinel na coluna Panorama Político, e com Ricardo Boechat, até que passou a ser âncora do programa Fatos e versões da Globo News. Atualmente, Lôbo estava como comentarista do Jornal das Dez, da Globo News e do Hora um da notícia, da TV Globo.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde