Da Redação
"O PSB-MT já está alinhado com essa perspectiva nacional e temos escolhido nomes que deverão disputar as eleições que estejam alinhados com esses ideais, que estão sendo construídos por todo o partido, e que conta com especial participação de Mato Grosso", disse o deputado Max Russi - analisando o projeto 2022.
Segundo a legenda, no Estado o PSB deverá lançar candidatos para a Eleição 2022 alinhados à Autorreforma.
Pontua que "o movimento lançado em 2019 dentro do PSB Nacional tem renovado a visão do partido sobre todas as áreas estruturantes da política, em busca de uma nova forma de gestão do Estado e o fomento de uma economia sustentável e das questões sociais".
O PSB também destaca que "em Mato Grosso, essas novas diretrizes já estão sendo colocadas em prática na orientação dos possíveis pré-candidatos da sigla que deverão participar das eleições no próximo ano".
O partido acentua que "o chefe de gabinete da Fundação João Mangabeira, Renato de Andrade, reuniu-se nesta semana com o deputado Max Russi, presidente estadual do PSB-MT, para tratar de aspectos importantes da Autorreforma".
"Estamos em uma peregrinação por vários Estados para tratar sobre a Autorreforma que será proclamada em nosso congresso em 2022. O PSB quer mostrar as novas perspectivas para a campanha de 2022. Essa é uma maneira de fazer uma atualização do partido, transformando-o em digital e com um estatuto de acordo com a sociedade de hoje", afirmou Andrade.
O PSB também assinalou que "tem discutido diversos temas que servem como base dos planos de governo e diretrizes de campanha dos próximos candidatos, abordando temas que englobam a política, economia sustentável, inclusão, novas tecnologias, buscando mais dinamismo na representatividade dos anseios dos cidadãos".
E considera, por fim, que "o partido também irá realizar um seminário no dia 27 de novembro, em Cuiabá, para debater o tema e que deverá contar com a participação de lideranças nacionais do partido, entre os quais a deputada federal Tábata Amaral (PSB/MT)".
Com informações Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade