Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), em reunião recente com a equipe de primeiro escalão, asseverou a meta de "avançar" no plano de Governo - e estabeleceu novas metas para cumprimento de projetos, leia-se o que prevê o Plano Diretor da cidade.
Segundo o prefeito, "cotado" para disputar o comando do Palácio Paiaguás em 2022 - como espera seu grupo político, o "olhar como gestor da Capital está focado nos projetos e programas" - deixando a questão política para "o devido momento" - ou seja, em 2022.
Nesse leque de ações, o prefeito também alertou a equipe sobre o "monitoramento diário" das ações.
Emanuel por vezes costuma lembrar que - em que pese sua equipe estar correspondendo - a questão de eventual troca de comando de Pastas depende da evolução de cada setor, na prática, de resultados.
Confira mais informações sobre o Plano Diretor - conforme a Comunicação da prefeitura:
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), promoverá mais quatro audiências públicas para revisão do Plano Diretor Municipal da Regional Sul.
O Plano Diretor é o instrumento que determina todas as diretrizes vinculadas ao desenvolvimento em longo prazo do município. Para garantir o desenvolvimento ordenado da Capital, a partir das demandas sócio estruturais sinalizadas por todos os atores envolvidos, a Prefeitura de Cuiabá está revisando o Plano Diretor, tomando como base as versões lançadas em 1992 e 2007. A partir da versão revisada, será possível monitorar e direcionar as políticas públicas executadas no município.
No dia 19, terça-feira, às 19h, o evento será realizado na Escola Municipal Clóvis Hugueney Neto, localizada na Avenida I – Loteamento Residencial Altos do Parque, no Distrito do Aguaçu.
Já no dia 20 de outubro, quarta-feira, às 19h, as discussões serão realizadas na Escola Municipal Professora Udeney Gonçalves de Amorim, localizada na Rodovia MT 401 – Distrito do Aguaçú.
Já no dia 21, o debate será levado para o Distrito de Nossa Senhora da Guia, a partir das 19h. O evento será realizado na Escola Municipal Benedita Xavier, localizada na Rua Luis Firmino da Fonseca, 94 – Distrito de Nossa Senhora da Guia.
No dia 22, a comunidade do Distrito do Coxipó do Ouro, às 19h, na Escola Municipal Nossa Senhora da Penha de França, localizada na Rodovia MT-402, Distrito do Coxipó do Ouro.
As audiências ocorrerão na modalidade presencial, mas os eventos serão gravados em vídeo para posterior disponibilização no canal de YouTube da Prefeitura Municipal.
Por medida de biossegurança contra a propagação da Covid19, será obrigatório o uso de máscaras e a manutenção da distância de 1,50 metros entre os participantes.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas