Por Lucas Neiva sobre Brasília
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) testou positivo para covid-19. O parlamentar integrou a comitiva presidencial que viajou à Nova York, nos Estados Unidos, para a 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, esta semana. Ao portal R7 o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que fez o teste na quinta (23) e que o resultado saiu nesta sexta (24).
Eduardo Bolsonaro, o presidente da República, Jair Bolsonaro, e os demais integrantes da comitiva que viajou para os Estados Unidos, foram colocados em quarentena por recomendação da Anvisa, após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ser diagnosticado com covid. Como diagnóstico de Queiroga ocorreu nos Estados Unidos, ele não retornou ao Brasil, ficando no país para cumprir o isolamento.
Eduardo Bolsonaro estava parcialmente imunizado ao chegar em Nova York, tendo recebido apenas a primeira dose da vacina contra o coronavírus.
Apesar de não ter integrado a comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos, a ministra da agricultura Tereza Cristina (DEM-MS), também informou nesta sexta (24) que está com covid-19.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento