Por Lucas Neiva sobre Brasília
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) testou positivo para covid-19. O parlamentar integrou a comitiva presidencial que viajou à Nova York, nos Estados Unidos, para a 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, esta semana. Ao portal R7 o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que fez o teste na quinta (23) e que o resultado saiu nesta sexta (24).
Eduardo Bolsonaro, o presidente da República, Jair Bolsonaro, e os demais integrantes da comitiva que viajou para os Estados Unidos, foram colocados em quarentena por recomendação da Anvisa, após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ser diagnosticado com covid. Como diagnóstico de Queiroga ocorreu nos Estados Unidos, ele não retornou ao Brasil, ficando no país para cumprir o isolamento.
Eduardo Bolsonaro estava parcialmente imunizado ao chegar em Nova York, tendo recebido apenas a primeira dose da vacina contra o coronavírus.
Apesar de não ter integrado a comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos, a ministra da agricultura Tereza Cristina (DEM-MS), também informou nesta sexta (24) que está com covid-19.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade