Por Melissa Fernandez sobre Brasil - CONGRESSO EM FOCO
Às vésperas do 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro usou seu Twitter nesta segunda-feira (6) para novamente convocar apoiadores para comparecer às ruas para comemorar o aniversário da Independência da República, data que também são esperados protestos a favor de pautas pró-governo em meio às ofensivas de Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em seu perfil, Bolsonaro pediu que as comemorações sejam pacíficas, e que os eventos estejam amparados pela liberdade. "Que a liberdade individual seja máxima nesse marcante evento de nossa soberania", escreveu.
Em um dos trechos ele fala que seria direito dos integrantes do Poder Executivo participar. "Que a liberdade individual seja a máxima nesse marcante evento de nossa soberania", escreveu.
Manifestações a favor e contra o presidente são aguardadas para amanhã. Segundo a CNN Brasil, Bolsonaro tem feito convites ao alto escalão do governo e seus assessores para participarem dos atos. Também foram enviadas mensagens a parlamentares e militares a favor da manifestação.
Ministros confirmaram ao jornal que receberam o convite, mas que a tendência é que autoridades da articulação como Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e Ciro Nogueira (Casa Civil) não estejam presentes.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade