Da Redação
Após ser assunto destaque neste domingo (22) no programa Fantástico - Rede Globo - o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta divulgou, por meio da assessoria, "carta" - negando novamente ter agredido sua ex-esposa - Viviane Kawamoto.
O caso que é repercutido nacionalmente, envolve dois lados: o de Viviane que acusa Pivetta de a ter agredido em Itapema - Santa Catarina (início de julho); e o de Pivetta que nega a acusação: "jamais agredi Viviane Kawamoto".
O Fantástico ouviu os dois lados - com as respectivas acusações e defesas. O caso passa por investigação e também tramita na esfera judicial.
Confira a nota na íntegra:
CARTA ABERTA
Jamais agredi Viviane Kawamoto. Em respeito às crianças, filhos de Viviane a quem passei a amar como parte da minha família, até hoje me mantive em silêncio sobre as falsas acusações que ela me faz.
O processo está em segredo de justiça. Diante da divulgação por ela promovida, é necessário reafirmar: Nunca agredi Viviane, apesar de toda violência física, psicológica e financeira que passei a sofrer em nossa convivência recente.
Tenho 62 anos e três ex-esposas, antes de Viviane. Com todas sempre mantive excelente relacionamento, mesmo após as separações.
Sou pai de seis filhos, sendo duas mulheres, e avô de quatro netos, sendo uma menina. Repudio toda e qualquer violência contra a mulher.
Minha história de vida é de respeito e de superação, tendo a felicidade de construir empresas que geram milhares de empregos para homens e mulheres trabalhadoras, que de lá tiram o sustento de suas famílias.
Estou com a consciência tranquila e confiante na Justiça, que vai mostrar a verdade sobre o que aconteceu. Estou muito triste por esta tentativa espúria de manchar minha história e destruir minha reputação.
Pela conduta reta e íntegra justamente ensinada por meus pais, sou uma pessoa que assume suas responsabilidades e não foge das adversidades.
Em breve o caso estará esclarecido e resolvido para restaurar não apenas minha honra, mas dos meus pais, filhos e netos.
OTAVIANO PIVETTA

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso