Da Redação
O presidente estadual do PSB e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, já articula as eleições de 2022. Na manhã de hoje (18), divulgou o nome da jornalista e empresária da comunicação, Camila Nalevaiko, para disputar o cargo de deputada estadual pelo partido.
Segundo Russi, Camila representará os anseios de 15 municípios da região do Araguaia, e de onde mora, Confresa.
"A Camila Nalevaiko é conhecida e respeitada em Confresa e nas cidades da região do Araguaia. Sua disposição em somar com a população, com sensibilidade para as pautas estruturantes e visão empreendedora são indispensáveis para atender as necessidades do povo, o PSB está muito satisfeito em ter uma pessoa com suas características no nosso time", declarou.
PERFIL - Casada e mãe de duas filhas, Camila já mora em Confresa há pelo menos 18 anos. Ela nasceu em Terra Roxa, no Paraná, e até os 15 anos morou em Guaíra. Depois sua família, formada por agricultores, mudou-se para Sinop, onde aos 18 anos ela começou sua atuação como comunicadora nas TVs locais. Depois de uma nova temporada no sul do país, voltou para Mato Grosso e agora já são quase duas décadas morando na região do Araguaia.
Em seu projeto político, inspirada pela sua visão de comunicadora e de empresária, Camila afirma que defenderá projetos de desenvolvimento econômico e social para a região.
"Quero propor soluções para o principal gargalo do Araguaia, que é a falta de infraestrutura. Principalmente no que tange a BR-158, não podemos aceitar em pleno século XXI, levar até 12 horas em 127 km de chão. Esse assunto deve ser "martelado" até ser resolvido ". Também quero promover projetos que levem cultura, educação, esporte e condições de trabalho para as famílias mais carentes, com foco no protagonismo feminino", defende Camila, que se define como uma "ativista do Araguaia".
(Com Assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio