Da Redação
O Estado confirmou que policiais militares da 6ª Companhia, Ciopaer e do Corpo de Bombeiros participaram na manhã deste domingo (8), do trabalho de resgate de quatro vítimas da queda de uma aeronave, no bairro São Benedito, em Poconé (104 km de Cuiabá). O acidente aconteceu após uma pane seca.
A Segurança Pública destaca o ocorrido: "por volta das 7h30 da manhã, a PM recebeu a informação via 190 que descrevia a queda do monomotor e, ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente fazendo os primeiros socorros. A Polícia Militar auxiliou isolando a área".
O Estado assinala que "com o impacto, um dos passageiros teve um corte no abdômen, sendo necessário ser transferido pela equipe do Ciopaer para uma unidade de saúde em Várzea Grande. Os outros três passageiros estavam com ferimentos leves, sendo um deles o piloto. Ele contou que a aeronave vinha de Porto Jofre sentido Cuiabá quando notou a falta de combustível, sendo necessário um pouso forçado".
Por fim, pontua que "a ocorrência foi registrada e encaminhada ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB)".
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos