Da Redação
O Estado confirmou que policiais militares da 6ª Companhia, Ciopaer e do Corpo de Bombeiros participaram na manhã deste domingo (8), do trabalho de resgate de quatro vítimas da queda de uma aeronave, no bairro São Benedito, em Poconé (104 km de Cuiabá). O acidente aconteceu após uma pane seca.
A Segurança Pública destaca o ocorrido: "por volta das 7h30 da manhã, a PM recebeu a informação via 190 que descrevia a queda do monomotor e, ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente fazendo os primeiros socorros. A Polícia Militar auxiliou isolando a área".
O Estado assinala que "com o impacto, um dos passageiros teve um corte no abdômen, sendo necessário ser transferido pela equipe do Ciopaer para uma unidade de saúde em Várzea Grande. Os outros três passageiros estavam com ferimentos leves, sendo um deles o piloto. Ele contou que a aeronave vinha de Porto Jofre sentido Cuiabá quando notou a falta de combustível, sendo necessário um pouso forçado".
Por fim, pontua que "a ocorrência foi registrada e encaminhada ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB)".
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio