WELLYNGTON SOUZA/PORTAL HNT
Amigos e familiares do jornalista Lucas Perrone, de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), internado com Covid-19, organizam uma arrecadação virtual para custear a transferência do comunicador à capital paulista. A expectativa é de conseguir R$ 90 mil. Para contribuir clique no link aqui.
A mãe de Lucas, Lassimi Franco Perrone, também diagnosticada com a doença, transferida na quinta-feira (5), em estado grave para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme noticiado pelo Hipernotícias, o pai de Lucas, o médico Mário Luís Tenório Perrone, 77 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6) vítima da Covid-19.
Ele estava internado a cerca de dez dias em um hospital particular em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
Segundo informações, o médico já havia tomado duas doses da vacina AstraZeneca. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mário foi o primeiro médico pediatra da cidade de Rondonópolis, também foi diretor de um hospital no município. Em nota a prefeitura municipal lamentou a morte do profissional e prestou condolências à família e amigos.
LEIA MAIS: Pediatra de Rondonópolis morre de coronavírus aos 77 anos
“É com profunda tristeza que o município recebe a notícia do falecimento de Mário Luiz Tenorio Perrone. O prefeito José Carlos do Pátio (SD) presta as mais sinceras condolências à toda família que é pioneira no município e faz parte da história de Rondonópolis. Aos amigos e familiares, neste momento difícil, fica o sentimento de profundo pesar pela perda irreparável e gratidão pelos anos de dedicação de Dr. Perrone à Saúde de Rondonópolis”, diz trecho da nota.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio