• Cuiabá, 15 de Setembro - 2025 00:00:00

Família de jornalista faz vaquinha para transferi-lo para São Paulo

  • Em Geral
  • 07/08/2021 19:08:48

WELLYNGTON SOUZA/PORTAL HNT

Amigos e familiares do jornalista Lucas Perrone, de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), internado com Covid-19, organizam uma arrecadação virtual para custear a transferência do comunicador à capital paulista. A expectativa é de conseguir R$ 90 mil. Para contribuir clique no link aqui.

A mãe de Lucas, Lassimi Franco Perrone, também diagnosticada com a doença, transferida na quinta-feira (5), em estado grave para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme noticiado pelo Hipernotícias, o pai de Lucas, o médico Mário Luís Tenório Perrone, 77 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6) vítima da Covid-19.

Ele estava internado a cerca de dez dias em um hospital particular em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Segundo informações, o médico já havia tomado duas doses da vacina AstraZeneca. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mário foi o primeiro médico pediatra da cidade de Rondonópolis, também foi diretor de um hospital no município. Em nota a prefeitura municipal lamentou a morte do profissional e prestou condolências à família e amigos.

LEIA MAIS: Pediatra de Rondonópolis morre de coronavírus aos 77 anos

“É com profunda tristeza que o município recebe a notícia do falecimento de Mário Luiz Tenorio Perrone. O prefeito José Carlos do Pátio (SD) presta as mais sinceras condolências à toda família que é pioneira no município e faz parte da história de Rondonópolis. Aos amigos e familiares, neste momento difícil, fica o sentimento de profundo pesar pela perda irreparável e gratidão pelos anos de dedicação de Dr. Perrone à Saúde de Rondonópolis”, diz trecho da nota.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: