Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou - por meio de Nota de Pesar, o falecimento do ex-prefeito de Cuiabá, Gustavo Arruda, na noite de hoje (5) - vítima da covid-19.
Nota de Pesar
É com pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro recebe a notícia de falecimento do ex-prefeito de Cuiabá, Gustavo Arruda, na noite desta quinta-feira (05), em decorrência da COVID-19. Arruda estava internado há nove dias.
"Com tristeza recebo a notícia de que a COVID-19 levou mais um grande homem, gestor público comprometido com o povo. Que Deus conforte a família e amigos de Gustavo Arruda", disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
Gustavo Arruda foi o 29° prefeito de Cuiabá. Candidato pelo PDS, cumpriu seu mandato de 1979 a 1983. Arquiteto, foi nomeado prefeito durante o regime militar e foi o último gestor a dividir o Palácio Alencastro com a sede do Governo de Mato Grosso.
De acordo com a família, o ex-prefeito havia tomado a primeira dose da vacina contra a COVID-19 há 30 dias. Ele foi internado no dia 27 de julho e faleceu nesta quinta-feira (05), aos 81 anos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido