Regina Botelho - Especial para o FocoCidade
“ Uma conquista histórica”. Assim definiu o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro durante entrega dos 144 novos ônibus, da Capital. A entrega ocorreu na manhã desta terça-feira (03), na Praça das Bandeiras, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).
Feliz com mais uma grande ação em prol da sociedade cuiabana, o gestor municipal ressaltou que a nova conquista faz parte de muitas que pretende entregar até o final do seu mandato.
“A cada baixaria, a cada desafio eu vou fazer mais pela minha Cuiabá. É um momento de muita alegria, de satisfação. Nada e nem ninguém vai tirar a minha alegria. Vou continuar fazendo o melhor pela minha cidade, pelas pessoas que nela vivem”, afirmou o gestor.
Pinheiro pontuou que a partir desta quarta-feira(04), a nova frota já entrará em atividade atendendo principalmente os bairros com maiores números de usuários.
Durante seu discurso Emanuel Pinheiro reafirmou que irá ampliar o número de veículos com ar-condicionado, atingindo 70% da frota no 3º ano de concessão e 100% no fim do 5º ano.
O presidente da Câmara de Vereadores, Juca do Guaraná disse que a entrega dos novos veículos é começo da modernização do transporte coletivo.
Já o ex-secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, disse que a entrega faz parte de um grande anseio dos usuários e que sentem feliz pela conquista de todos.
“Parabéns prefeito Emanuel Pinheiro. Um momento histórico para população e para Cuiabá”.
Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), disse que "vai continuar lutando para ajudar a capital a ficar mais bonita e com qualidade".
A renovação da frota do transporte público fruto do processo licitatório realizado pela gestão da Capital, "com o intuito de promover a modernização do sistema, gerando mais segurança e conforto aos mais de 260 mil usuários atendidos diariamente pelos 380 veículos em funcionamento na Capital". como assinalou Pinheiro no evento..


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade