Da Redação
A Segurança Pública do Estado confirmou hoje (30) ação conjunta de forças de segurança de Mato Grosso que "apreenderam 870 kg de cocaína" na quinta-feira (29), em Medicilândia, no estado do Pará (PA). O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 19.140.000,00.
A ação contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron) e Polícia Militar (PM-MT).
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, "uma pessoa foi presa em flagrante, por transportar o entorpecente".
Pontua que "a abordagem policial ocorreu em Medicilândia, que fica a cerca de 90 km do município de Altamira (PA), em local ermo e de difícil acesso. A droga estava em compartimento oculto de um caminhão modelo Iveco. Todo o procedimento será lavrado na Delegacia de Polícia Federal de Altamira".
Por fim, a Sesp assinala que "a ação dá continuidade ao objetivo de combater o tráfico de drogas pelo modal rodoviário, com especial atenção à prisão de lideranças e descapitalização de organizações criminosas".
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Colapso Teocrático
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito