Da Redação
A Segurança Pública do Estado confirmou hoje (30) ação conjunta de forças de segurança de Mato Grosso que "apreenderam 870 kg de cocaína" na quinta-feira (29), em Medicilândia, no estado do Pará (PA). O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 19.140.000,00.
A ação contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron) e Polícia Militar (PM-MT).
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, "uma pessoa foi presa em flagrante, por transportar o entorpecente".
Pontua que "a abordagem policial ocorreu em Medicilândia, que fica a cerca de 90 km do município de Altamira (PA), em local ermo e de difícil acesso. A droga estava em compartimento oculto de um caminhão modelo Iveco. Todo o procedimento será lavrado na Delegacia de Polícia Federal de Altamira".
Por fim, a Sesp assinala que "a ação dá continuidade ao objetivo de combater o tráfico de drogas pelo modal rodoviário, com especial atenção à prisão de lideranças e descapitalização de organizações criminosas".
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio