Da Redação
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou que o Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, "passa pela maior obra desde sua construção em 1952" - considerando que o investimento será de quase R$ 2 milhões e que foi financiado pelo Executivo municipal".
Pinheiro, dessa forma, reafirmou que "o Dutrinha, ainda encontra-se em fase de finalização de obras e que será entregue em até 90 dias".
Confira mais informações, segundo o Executivo municipal:
Ao longo dos últimos meses, a gestão recebeu elogios pelo empenho e cuidado com a execução da obra. O prefeito da capital reforça que o símbolo do esporte mato-grossense, será entregue com toda a honraria merecida.
“Estamos trabalhando muito para entregar o Dutrinha, o maior templo do futebol cuiabano para a população. Mas estamos fazendo ajustes, estamos finalizando o estacionamento, os muros ganharam uma cara nova com pinturas de artistas nossos, então estou colocando o prazo de 90 dias para entregar o Estádio a altura que o povo cuiabano merece”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
Em razão da Copa América, que foi definida à revelia da Prefeitura de Cuiabá, o local foi cedido à Confederação Sul-Americana de Futebol para que fosse palco de treinamentos das seleções que participaram da Copa América.
“Nunca disse que o nosso Dutrinha estava pronto. Eu, por vezes, recebo cobranças, mas sempre reforcei meu compromisso com a excelência. Nosso templo ainda está em obras”, reforça o prefeito de Cuiabá.
A reforma teve início em fevereiro de 2019 e foi dividida em três etapas: a primeira compreendeu a readequação de todo o espaço, atendendo a medidas de segurança e acessibilidade. A segunda etapa foi a mudança de posicionamento dos postes de iluminação e a troca do gramado. Enquanto que a terceira etapa foi a construção do novo muro e modernização dos vestiários.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?
STF e a chance de corrigir o injusto cálculo da aposentadoria por invalidez
Idoso é preso acusado de maus-tratos de animal e crimes ambientais
Indústria precisa investir na resiliência climática para mitigar riscos e prejuízos?
Setembro: mês do turismo e de novas oportunidades para Várzea Grande
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming