Da Redação
Levantamento da Segurança Pública destaca que "18 motoristas foram flagrados dirigindo sem habilitação na BR-070. As ocorrências foram registradas durante a 15ª edição da Operação Lei Seca, realizada no km 403 da rodovia federal, na quinta-feira (03.06)".
Ao todo, 41 testes de alcoolemia foram feito, no entanto, nenhum motorista foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. A operação teve início por volta das 17h, finalizando às 19h.
Ressalta ainda que "foram lavrados 63 autos de infração de trânsito e um total de 27 veículos foram removidos, sendo 20 motocicletas e sete carros".
Por fim, a Segurança Pública pontua que "os 18 motoristas foram autuados e tiveram o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) lavrado. De acordo com o Artigo 309 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB), dirigir sem habilitação pode gerar pena de detenção de seis meses a um ano ou multa".
Operação Lei Seca
O Estado lembra que "a Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT), Civil (PJC-MT) e Rodoviária Federal (PRF), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), de Cuiabá".
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar