Da Redação
O Governo de Mato Grosso anunciou que "vai recriar a estrutura da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom)" - destacando que a atual secretária adjunta, Laíce Souza, "continuará à frente da pasta e será nomeada como secretária de Comunicação".
Segundo o Governo, "a mudança não terá nenhum impacto financeiro nas contas do Estado, uma vez que tanto a atual estrutura, quanto o orçamento previsto para 2021 serão mantidos".
A pasta atualmente é vinculada à Casa Civil, como Secretaria Adjunta.
O Executivo estadual pontua que "o processo para recriação da Secom já está em andamento e o projeto de lei será encaminhado para a Assembleia Legislativa nos próximos dias. Os atuais cargos da adjunta de comunicação serão transferidos para a secretaria de estado, e com isso, não haverá aumento de despesa e a lei será cumprida".
“A implantação da Secom não terá nenhum impacto financeiro e isso é o mais importante, pois demonstra que é possível fazer mais com menos. A atual adjunta Laíce Souza continuará à frente da pasta e será nomeada como secretária de Comunicação. Essa é a principal premissa dessa gestão, trabalhar com responsabilidade e respeito com o dinheiro público”, destacou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.
O secretário ainda afirmou que "todas as metas estabelecidas pelo governador Mauro Mendes foram cumpridas pela Secretaria Adjunta".
“Reorganizamos o setor, criamos fluxos que permitiram dar celeridade nos processos administrativos e no atendimento e repasse de informações à imprensa. Além disso, quitamos dívidas das gestões passadas e, o principal, enxugamos a estrutura e a deixamos mais moderna, para que seja possível otimizar o trabalho com foco em informar a sociedade”, ressaltou Mauro Carvalho.
Com Secom-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica
Futuro
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?