O Estado informa, por meio de nota, que o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato, não possui qualquer parentesco com prefeito de Glória D’Oeste e vai recorrer de decisão.
Isso porque "decisão da juíza Lílian Bartolazzi Laurindo Bianchini, da Vara Única de São José dos Quatro Marcos, vinculou erroneamente o nome do secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação ao prefeito Roberto Carlos Barbosa".
Confira a nota na íntegra:
Diante da veiculação de notícias relacionadas à sentença proferida pela juíza Lílian Bartolazzi Laurindo Bianchini, da Comarca de Porto Esperidião, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato, vem a público esclarecer que não possui qualquer vínculo de parentesco com o prefeito de Glória D’Oeste (300 km de Cuiabá), Roberto Carlos Barbosa, conforme apontado na decisão da magistrada.
O erro pode ser facilmente verificado por meio de análise da documentação pessoal de Gheysa Maria Bonfim Borgato, esposa do secretário, cujo o pai se chama Orlando Bonfim.
A equipe jurídica do secretário irá recorrer da decisão e informa, ainda, que o fato já havia sido objeto de denúncia junto ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, que constatou a improcedência das irregularidades e determinou o arquivamento da ação, conforme relatoria do conselheiro Waldir Júlio Teis.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro