Da Redação
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) comemorou sua chegada, na madrugada desta quinta-feira (6), em Cuiabá.
O parlamentar atravessou momentos difíceis com quadro de saúde gravíssimo em decorrência de complicações do coronavírus. Ficou 80 dias internado - em São Paulo, passando também pelo desafio do leito de UTI covid.
Confira informações, conforme divulgou sua assessoria:
Ele foi recebido com muito amor e carinho pelos seus filhos Paulo Henrique e Ana Carolina, além de alguns de seus assessores, claro seguindo todos os protocolos de segurança.
Quando chegou, fez questão de ficar em pé, mesmo que por alguns segundo, para agradecer imensamente à todos que oraram e torceram pela sua recuperação.
“Muito obrigado pela recepção, obrigado pelas orações, pela torcida. Estamos de volta e agora vamos continuar com a reabilitação em casa. Jamais esquecerei tudo o que vocês fizeram por mim. Essa recuperação me dá a certeza de que Deus tem um propósito e uma missão para minha vida. Agora, mais do que nunca, vou melhorar e voltar com tudo para ajudar todos aqueles e aquelas que mais precisam de nós"
Barranco foi muito guerreiro e persistente por aguentar 80 dias em uma cama de hospital, e ele tem ideia e a certeza de que não fez tudo sozinho.
"O caminho ainda é longo até minha total e plena recuperação, mas vocês podem ter a certeza de que vou fazer isso pensando em todos aqueles e aquelas que não soltaram a minha mão durante todo esse caminho. Eu senti o amor e o carinho de vocês em mim. Muito obrigado".
Ele até já prometeu que até o final deste ano vai voltar a pedalar, como fazia todos os dias de manhã cedo antes de ir para a Assembleia Legislativa. "Prometo que até o final desse ano volto a pedalar e correr por todos os lados, aí. Me esperem", finalizou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica
Futuro
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?