A prefeitura de Várzea Grande lamentou a morte de Rogina Marques de Arruda - vítima da covid-19 - servidora de carreira da gestão, presidente do Conselho Municipal dos Idosos e coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho infantil no município.
Nota de Pesar
O prefeito Kalil Sarat Baracat de Arruda e a primeira-dama e promotora de Justiça, Kika Dorilêo Baracat, lamentam o falecimento de ROGINA MARQUES DE ARRUDA, servidora de carreira da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, presidente do Conselho Municipal dos Idosos e coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho infantil no município.
Rogina Marques de Arruda era Assistente Social, Pedagoga e realizava trabalhos voltados para a criança, os adolescentes e idosos visando fomentar, incentivar e ampliar o universo de conhecimentos, por intermédio de atividades culturais, desportivas e de lazer, promovendo mudanças de hábitos e atitudes que visassem a melhoria na qualidade de vida das famílias, através do estreitamento na relação escola e comunidade.
À família, o sentimento de pesar, mas a certeza de que neste momento, Rogina Marques de Arruda foi chamada pelo Pai Eterno e será mais um anjo a cuidar de todos nós.
Nossos sentimentos por todas as vidas perdidas na luta contra a COVID-19 e a confiança de que precisamos nos unir e nos esforçar ainda mais para vencer a pandemia e salvar vidas.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!