A Câmara Municipal de Cuiabá e a prefeitura emitiram Nota de Pesar - lamentando o falecimento do ex-vereador Roosivelt Elias Ferreira Coelho - em decorrência da covid-19.
Nota de Pesar
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, em nome dos demais vereadores e vereadoras que compõem o Legislativo, externa profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador de Cuiabá Roosivelt Elias Ferreira Coelho.
Roosivet faleceu nesta segunda-feira (29), aos 61 anos, em decorrência da covid-19. A esposa dele, Eliana Vitaliano, coordenadora da Pastoral dos Migrantes, morreu na semana passada também em decorrência da doença.
"A Câmara de Cuiabá lamenta o falecimento do ex-vereador Roosivelt Coelho. Ele deixa seu legado na história da política cuiabana. À família e amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil", disse Juca.
O presidente vai decretar luto oficial de três dias na Câmara Municipal de Cuiabá.
Câmara Municipal de Cuiabá
Nota de Pesar - prefeitura de Cuiabá
É com muita tristeza que o prefeito Emanuel Pinheiro recebe a notícia sobre o falecimento do ex-vereador por Cuiabá e servidor público, Roosivelt Coelho. Ele estava intubado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Capital - em tratamento contra a covid -19.
A esposa de Roosivelt, que era coordenadora da Pastoral do Migrante, Eliana Vitaliano, 58 anos, também faleceu vítima do vírus no último dia 23 deste mês.
"Homem íntegro e de bom coração. Conheci ele e a esposa dele, a Eliane que realizava um trabalho incrível na Pastoral resguardando vidas de pessoas que viram de outros países em busca de trabalho e moradia. Já Roosivelt prestou um excelente trabalho a sociedade quando foi vereador e sempre militou em causas sociais", lamentou.
Atualizada às 17h55
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública