Da Redação
“A situação vivenciada por diversos segmentos econômicos é bastante delicada, por isso essa reunião com empresários e Poder Legislativo é extremamente necessária. Solicitei ao senador Welinton Fagundes a criação de novas linhas de crédito para socorrer as empresas de forma imediata. Além disso, é essencial que os prazos do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) sejam estendidos”, alertou o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.
José Wenceslau de Souza Júnior participou, na manhã desta terça-feira (09.03), da 2ª Reunião Extraordinária da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia Legislativa, por videoconferência, que discutiu os impactos da Covid-19 nos setores produtivos do estado.
A reunião, que foi deliberada pelo presidente da Comissão, deputado Carlos Avallone, e pelo deputado Eduardo Botelho, juntamente com o Observatório Socioeconômico da AL, também contou com a participação do senador Welington Fagundes, relator da Comissão Especial da Covid-19, o deputado federal Dr. Leonardo, líder da bancada federal, secretários de Estado e lideranças empresariais.
Durante a discussão, foram abordadas as seguintes questões: pedido de ampliação dos prazos para pagamento dos financiamentos no Desenvolve MT, Pronamp e Fundo Geral de Turismo (Fungetur), além do novo financiamento para os afetados com a pandemia no Desenvolve MT e no governo federal.
Com Comunicação Fecomércio-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública