Da Redação
Os servidores públicos da prefeituras de Cuiabá recebem seus proventos nesta sexta-feira (25) - conforme divulgado na tarde desta quinta-feira (25).
Hoje o Estado também confirmou a quitação da folha dos servidores amanhã.
Confira a nota da gestão da Capital:
"Na nossa gestão, compromisso assumido é compromisso cumprido”. Foi com esse destaque que o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou, para esta sexta-feira (26), o pagamento da folha salarial referente ao mês de fevereiro.
O pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado é uma medida sempre defendida pelo gestor e que é, rigorosamente, efetuado desde seu primeiro dia à frente da Prefeitura de Cuiabá.
“Salário em dia é muito mais que uma obrigação de um administrador público. É uma demonstração de valorização e respeito com aqueles que se dedicam diariamente para nos ajudar a construir uma Cuiabá melhor para todos. O servidor é nosso parceiro e tem sempre a nossa garantia de nos empenharmos para continuar honrando esse compromisso”, comenta o chefe do Executivo municipal.
De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 65 milhões.
“Poder todo fim de mês dar essa boa notícia ao servidor público é motivo de orgulho. Demonstra também nosso zelo e responsabilidade com dinheiro público”, pontua Pinheiro.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro
Riscos penais para empresas: o que está por trás do aumento de buscas e apreensões e como isso pode afetar a reputação do seu negócio