• Cuiabá, 18 de Setembro - 2025 00:00:00

Bezerra hipoteca respaldo do Estado e promete apoio para Várzea Grande


Da Redação

Líder do MDB estadual, o deputado federal Carlos Bezerra, prometeu empenho para ampliar o leque de projetos delineados para Várzea Grande - nas articulações junto à bancada federal e ainda em relação ao respaldo do Governo do Estado.

A promessa foi pontuada em reunião que contou com a participação do prefeito da Cidade Industrial, Kalil Baracat, e Bezerra. 

Kalil disse que "sua gestão será voltada para melhorar ainda mais a qualidade de vida de toda a população e atrair mais investimentos para a segunda maior cidade de Mato Grosso".

E Bezerra respondeu: "quero me colocar como interlocutor de Várzea Grande para conseguirmos traçar um planejamento eficiente e que dê resultados” - assinalando que já se reuniu com os senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes e com outros deputados federais que tem interesse em ajudar a administração. 

Kalil manifestou que "seus esforços serão em todos os sentidos e políticas públicas de responsabilidade da administração municipal, mas neste momento tem que centrar as atenções naqueles que considera como sendo emergenciais que são os problemas na questão da água e da saúde pública".

“Muito se avançou nestas duas áreas na gestão da prefeita Lucimar Sacre de Campos, mas precisamos avançar mais, pois a necessidade da população é sempre crescente”, asseverou o prefeito. 

O prefeito e o deputado federal reafirmaram ainda, segundo a Comunicação do município, que "a boa interlocução com o governador Mauro Mendes que já manifestou o interesse de compartilhar e ajudar na administração municipal de Várzea Grande que concentra a segunda maior população de Mato Grosso".

“O governador Mauro Mendes por reiteradas vezes manifestou o interesse em ajudar Várzea Grande a solucionar seus problemas”, considerou o presidente do MDB de Mato Grosso.

Carlos Bezerra cobrou de Kalil Baracat projetos executivos de obras para serem defendidos junto aos diversos ministérios do Governo Federal em Brasília e sinalizou que ainda neste ano deve ser votado o orçamento para 2021, portanto, seria essencial que projetos estivessem prontos em busca de emendas que possam se transformar em realidade.

 

Com Secom-VG




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: