Da Redação
A Justiça cancelou o ato "presencial" de diplomação dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Várzea Grande. Motivo: a pandemia e aumento de casos de covid-19.
O comunicado, conforme pontua o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) - destaca a decisão do juiz da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Alexandre Elias Filho - que anteriormente havia validado a solenidade de forma presencial - prevista para o dia 17 deste mês - na Câmara do município.
O TRE ressalta que "os candidatos eleitos em Várzea Grande para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador poderão obter o diploma a partir das 11h do dia 17 deste mês. O documento ficará disponível no DiplomaNet".
Pontua que "no dia 17 deste mês, às 10h, o juiz da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Alexandre Elias Filho realizará a cerimônia de geração e expedição digital dos diplomas por meio do DiplomaNET do TRE/MT. Serão gerados 23 diplomas de eleitos".
Lembra que "a cerimônia de diplomação estava prevista para acontecer presencialmente no dia 17 deste mês, às 19h30, na Câmara Municipal de Várzea Grande. No entanto, por conta da Pandemia, o magistrado cancelou o evento".
Confira:
Vistos, etc.
Considerando o aumento dos casos de COVID-19 no país nos últimos dias, CANCELO a cerimônia presencial de diplomação dos candidatos eleitos no município de Várzea Grande, marcada através da decisão ID 54318817, devendo a cerimônia ser realizada virtualmente no Cartório Eleitoral, nos termos da Resolução TRE/MT nº 2.554/2020.
Publique-se.
Cumpra-se.
Várzea Grande, 14 de dezembro de 2020.
Com Comunicação TRE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública