Da Redação
O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que "seus adversários não têm o que apresentar e partem para baixarias, fake news e ataques”.
O emedebista considerou que "preferer realizar uma campanha limpa e falar sobre obras e ações executadas nesses quase 4 anos de gestão".
“A população vê o desespero dos nossos adversários. Não tendo propostas, não tendo consistência e só palavras aos ventos, fake news , para tentar atingir um prefeito que realiza, que faz e entrega."
Emanuel assinalou que "a gestão é bem avaliada porque Cuiabá se tornou um verdadeiro canteiro de obras". “A nossa gestão é um canteiro de obras. Cuiabá tem ações projeto e programas entregues e em execução em todas as áreas. E é por isso que temos uma avaliação recorde no final do mandato. A gestão têm a aprovação de 80% da população cuiabana."
Por fim, ele disse que "evita responder aos ataques, mas, algumas acusações sem provas, ele encaminha para à justiça resolver". “Eu mando para justiça, tanto para a criminal quanto cível. Mas eu evito responder porque, tenho que responder para a sociedade. Estou indo aos bairros e ouvindo que estamos no caminho certo. Levando os serviços públicos nos lugares mais distantes e onde não chegava”, concluiu.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade