Da Assessoria
O senador e candidato à reeleição Carlos Fávaro (PSD) afirmou que se não fizesse parte da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro poderia não ter conseguido aprovar a emenda de sua autoria que aumentou em 14 vezes o valor recebido pelos municípios de Mato Grosso para compensar os impactos da pandemia do novo coronavírus. O parlamentar visitou na sexta-feira (6) seis cidades para participar de eventos políticos.
A comitiva do senador visitou as cidades de Tabaporã, Marcelândia, Vera, Cláudia, Feliz Natal e Santa Carmem. Em cada um dos municípios recebeu o apoio de candidatos e da população, que reconheceu a atuação do parlamentar em 180 dias de mandato.
"Faço parte da base do presidente Bolsonaro, tenho votado desde o início do meu mandato nos projetos importantes para o governo e meu partido faz parte do governo, inclusive com um ministro", destacou o senador. Esta aproximação, prosseguiu Fávaro, foi fundamental para que o presidente sancionasse o texto com a emenda do senador.
*Meio Ambiente -* Além da emenda que possibilitou a destinação de mais de R$ 2 bilhões a Mato Grosso, o trabalho de Fávaro enquanto secretário de Meio Ambiente foi lembrado e elogiado. "Foi quando ele foi secretário que as coisas funcionaram, a burocracia reduziu e pudemos nos desenvolver. Por isso eu voto e apoio o Fávaro", salientou o candidato a prefeito e ex-gestor de Feliz Natal, Toni Dubiella (MDB).


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade