Da Assessoria
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT) declarou apoio ao candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB). O presidente da Fecomércio, José Venceslau Souza Júnior, disse que a cidade de Várzea Grande deixou de ser industrial há muito tempo, mas precisa retomar sua vocação.
“Flávio é um empreendedor e tem conhecimento para fazer a economia de Várzea Grande voltar a se movimentar. O Município deixou de ser industrial há muito tempo, mas precisa retomar essa vertente e quem tem conhecimento para isso é só o Flávio”, justificou o presidente.
De acordo com o empresário, Várzea Grande deixou de ser a cidade industrial, para virar cidade dormitório de Cuiabá devido as últimas más gestões. “Com Flávio Frical, o município vai voltar a ser grande”.
Flávio, que também é empresário, agradeceu o apoio e disse que uma das principais ações de sua administração será a geração de emprego e renda. “Este apoio é muito importante, pois agrega pessoas que conhecem na pele a responsabilidade de defender milhares de famílias, e fazer a cidade evoluir”.
A Fecomércio representa 36 mil comerciantes filiados e é ligada à Confederação Nacional do Comércio (CNC). Só em Várzea Grande são 22 mil empresas filiadas, que geram mais de 34 mil empregos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões