Da Redação
Senador Carlos Fávaro, na corrida da eleição suplementar ao Senado, de pronto respondeu às críticas de seu adversário, o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) - que alfinetou o líder do PSD no Estado em relação as articulações políticas, citando o PT nesse enredo.
Em nota, via assessoria, Fávaro cravou em trecho: "essa é uma das muitas diferenças entre Fávaro e Nilson Leitão: Fávaro aponta a verdade enquanto Nilson mente. Já disse e repito: não vou baixar o nível da campanha. Se estou sendo atacado, é porque meus adversários sabem muito bem que a população está ao meu lado, porque já percebeu o quanto eu fiz por Mato Grosso antes e depois de me tornar senador".
Confira resposta de Fávaro na íntegra:
Meu adversário ficou incomodado com a verdade apontada por mim de que ele é e sempre foi do PSDB, partido de João Dória, fortíssimo opositor ao presidente Bolsonaro. Fiz esse apontamento mantendo o alto nível da conversa, sem vídeo de chacota, sem mentiras, falando apenas a verdade de forma séria, em respeito ao cidadão.
A verdade incômoda irritou Nilson Leitão, que agora se esforça em ilações para tentar relacionar a minha candidatura ao PT, criando uma narrativa imaginária, baseada em suas próprias suposições e longe da realidade.
Essa é uma das muitas diferenças entre Fávaro e Nilson Leitão: Fávaro aponta a verdade enquanto Nilson mente.
Já disse e repito: não vou baixar o nível da campanha. Se estou sendo atacado, é porque meus adversários sabem muito bem que a população está ao meu lado, porque já percebeu o quanto eu fiz por Mato Grosso antes e depois de me tornar senador.
Em apenas 180 dias de Senado, eu consegui intervir em um projeto de lei e aprovar uma emenda que aumentou os recursos destinados a Mato Grosso e seus 141 municípios em mais de R$ 1,3 bilhão. Se isso os incomoda, deveriam mostrar serviço e não ficar inventando teorias de conspiração mirabolantes para me atacar. Como já disse antes: eles xingam, eu trabalho.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade