Da Assessoria
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta quarta-feira (28), o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), reafirmou no programa eleitoral exibido hoje nas emissoras de TV e rádios, a valorização dos direitos da classe, caso eleito gestor da cidade.
"Sei da importância de vocês trabalhadores, não só para a administração pública, mas também para todos os várzea-grandenses. Por isso que quero afirmar que no meu governo, o servidor terá o seu direito garantido. E todas as categorias serão tratadas com a devida prioridade", disse.
Em seu plano de governo, consta a reprogramação do Plano de Carreira, Cargo e Salário (PCC), o enquadramento funcional dos servidores, e a discussão aberta com a categoria sobre o reajuste salarial e a quitação dos débitos judicializados, que já estão em fase de execução para o município.
"Garanto ao nosso servidor tudo que ele tem direito, e que até hoje só conseguiu em brigas judiciais. Mantenho o mesmo compromisso do início do campanha eleitoral, nada mudei, nem mudarei. Mas acima de tudo, garanto ao servidor várzea-grandense, o respeito à sua inteligência e a sua dignidade", afirmou o candidato".
O petebista fez questão ainda de ressaltar em sua fala que sua gestão não se baseará em propostas eleitoreiras, ou em assinaturas de ordem sem planejamento, e que também como prefeito, não irá vetar os reajustes salariais de nenhuma categoria.
"O grande problema está na forma do gestor público enxergar a relação com o servidor. Enxergar que o servidor público é antes de tudo, o primeiro patrimônio da prefeitura, o primeiro que o prefeito tem que zelar", enfatizou.
Emanuelzinho encabeça a coligação "Um Novo Tempo Para Várzea Grande", que tem como vice, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PT, PTB, PSD, MDB, PMB e Republicanos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade