Da Redação
Durante entrevista coletiva à imprensa, na manhã de hoje (28), o governador Mauro Mendes (DEM) - questionado acerca de eventual "atuação direta" nas estratégias de campanha, negou sua participação direta, asseverando que isso cabe à direção do partido e daqueles que estão nas equipes em quadro das eleições.
Sem citar eventuais "nomes", disse que passada a eleição, manterá o alinhamento Estado/prefeituras com gestores honestos. O chefe do Executivo estadual apoia a candidatura do ex-prefeito Roberto França (Patriota).
"Vou ajudar pelo povo. Agora meu amigo, não vou fazer pactuação com prefeito desonesto. Trabalhando com prefeitura, com prefeito honesto, é muito mais rápido, mais fácil. Nós vamos vamos conseguir chegar na ponta, atendendo o cidadão. Esse é o nosso dever", discursou.
Várzea Grande
Sobre a possível parceria do Estado em relação à iluminação pública de Várzea Grande, Mendes disse que, entre outros pontos, que o Governo tem um programa chamado MT Iluminado, e que "nós vamos comprar as iluminárias com 100% de LED para os municípios" - acrescentando que o Estado deve fazer parceria com municípios do Estado e que a meta é ter 100% dos municípios com lâmpadas de LED.
Recentemente, o candidato Kalil Baracat (MDB) anunciou parceria - se eleito for, com Mendes para implementar iluminação com LED nas ruas e avenidas de VG.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade