Da Assessoria
O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), declarou apoio à candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, número 511, durante reunião realizada em Nova Mutum, na segunda-feira (26).
"A partir de hoje estaremos trabalhando pela sua eleição, coronel Fernanda. Conte conosco, queremos que a senhora seja nossa representante no Senado. Precisamos ter em Brasília alguém que ajude o nosso presidente Bolsonaro a governar", frisa ele.
O administrador municipal conta com prestígio em todo estado, tanto que foi considerado por duas vezes o melhor prefeito de Mato Grosso.
Em seu currículo, Pivetta registra a aprovação popular de mais de 89% do seu governo.
Em resposta ao acolhimento do prefeito, Fernanda falou do bom exemplo de gestão e das intenções que têm em relação a todos os municípios do estado.
"Temos Nova Mutum como referência, o prefeito Adriano deve ser visto como modelo de administração para os demais gestores mato-grossenses. Sei qual minha obrigação no Senado, mas quero atuar diretamente nos municípios, conhecendo in loco a realidade de todo o estado e levar o que puder para melhorar a governabilidade na ponta, diretamente na vida do cidadão", explica a militar.
Além do prefeito, integrantes da Direita mutuense, membros do Sindicato Rural e líderes políticos também aderiram à campanha da coronel Fernanda.
Para o bolsonarista Juarez Vendrúsculo, conhecer pessoalmente a candidata do presidente só confirmou a boa escolha feita por Bolsonaro.
"A coronel Fernanda já contava com meu voto porque o presidente a escolheu para representar o povo mato-grossense. E ele falou, nós acatamos. Mas, depois que a conheci entendi porque ele a indicou, ela é uma mulher íntegra, de garra e que com certeza irá honrar a confiança que o nosso presidente depositou nela", destaca.
O ex-presidente da Câmara Municipal mutuense, Luiz Carlos Gonçalves, foi enfático.
"O presidente Jair Bolsonaro está de parabéns pela excelente decisão de apoiar a coronel Fernanda. Tenho certeza que ela será uma senadora de sucesso. Nova Mutum está de braços abertos para ela", revela.
Aliados
Apesar do maior cabo eleitoral da coronel ser o presidente Bolsonaro, que a convidou para disputar a vaga no Congresso, a lista de nomes de peso apoiando a militar conta também com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (sem partido), do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), prefeito Roberto Farias (MDB), do candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota) e de gestores do executivo e legislativo de diversos municípios.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade