Da Assessoria
O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), declarou apoio à candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, número 511, durante reunião realizada em Nova Mutum, na segunda-feira (26).
"A partir de hoje estaremos trabalhando pela sua eleição, coronel Fernanda. Conte conosco, queremos que a senhora seja nossa representante no Senado. Precisamos ter em Brasília alguém que ajude o nosso presidente Bolsonaro a governar", frisa ele.
O administrador municipal conta com prestígio em todo estado, tanto que foi considerado por duas vezes o melhor prefeito de Mato Grosso.
Em seu currículo, Pivetta registra a aprovação popular de mais de 89% do seu governo.
Em resposta ao acolhimento do prefeito, Fernanda falou do bom exemplo de gestão e das intenções que têm em relação a todos os municípios do estado.
"Temos Nova Mutum como referência, o prefeito Adriano deve ser visto como modelo de administração para os demais gestores mato-grossenses. Sei qual minha obrigação no Senado, mas quero atuar diretamente nos municípios, conhecendo in loco a realidade de todo o estado e levar o que puder para melhorar a governabilidade na ponta, diretamente na vida do cidadão", explica a militar.
Além do prefeito, integrantes da Direita mutuense, membros do Sindicato Rural e líderes políticos também aderiram à campanha da coronel Fernanda.
Para o bolsonarista Juarez Vendrúsculo, conhecer pessoalmente a candidata do presidente só confirmou a boa escolha feita por Bolsonaro.
"A coronel Fernanda já contava com meu voto porque o presidente a escolheu para representar o povo mato-grossense. E ele falou, nós acatamos. Mas, depois que a conheci entendi porque ele a indicou, ela é uma mulher íntegra, de garra e que com certeza irá honrar a confiança que o nosso presidente depositou nela", destaca.
O ex-presidente da Câmara Municipal mutuense, Luiz Carlos Gonçalves, foi enfático.
"O presidente Jair Bolsonaro está de parabéns pela excelente decisão de apoiar a coronel Fernanda. Tenho certeza que ela será uma senadora de sucesso. Nova Mutum está de braços abertos para ela", revela.
Aliados
Apesar do maior cabo eleitoral da coronel ser o presidente Bolsonaro, que a convidou para disputar a vaga no Congresso, a lista de nomes de peso apoiando a militar conta também com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (sem partido), do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), prefeito Roberto Farias (MDB), do candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota) e de gestores do executivo e legislativo de diversos municípios.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade