Da Assessoria
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) esteve no domingo (25) no Mercado do Porto, o "Antônio Moisés Nadaf", que fica às margens do Córrego Oito de Abril, para assegurar apoio aos feirantes e atender às reivindicações deles.
Em cada barraca visitada, o prefeito e o vice- José Roberto Stopa (PV),foram recebidos com muito carinho. Os permissionários agradeceram o gestor por realizar a obra de revitalização do mercado, que será entregue no ano que vem.
Wellington dos Santos Silva, e sua família vendem farinha e outros derivados há quase 40 anos. Para ele, a gestão Emanuel atendeu o sonho dos permissionários que é a obra de reforma e ampliação do local. "A gestão Emanuel está sendo ótima. A gente sempre teve resposta dele quando os procuramos. Graças a Deus , pra nós, permissionários, com essa obra então, só temos que continuar com esse desenvolvimento ", disse.
Dejanir marques, que trabalha no Mercado do Porto há 16 anos, destaca que a obra é a realização de um sonho dos mais de 150 donos de barracas. "Sempre sonhei com essa reforma. O Emanuel, pra nós, não temos o que reclamar. Daqui pra frente esperamos mais melhorias e qualidade para trabalhar", destacou.
O aposentado Rubens Nascimento, avalia que a gestão Emanuel Pinheiro é marcada por valorizar pessoas.
"Minha filha é dentista no município e teve um aí [ Roberto França], que nunca pagou salário e deixou 6 folhas atrasadas quando saiu. A volta desse aí, é atraso de vida. Eu moro ao lado do viaduto [Juca do Guaraná] , aquilo pra nós é muito bom. Não podemos deixar que Cuiabá caia nas mãos ou de um doido ou de um gagá", opinou o aposentado.
O novo mercado terá um aumento correspondente a quase 6.8 mil m² do estrutura atual. O local terá uma extensa praça de alimentação e uma quantidade de vagas de estacionamento significativamente maior, para motocicletas, ciclistas, carga e descarga e até mesmo ônibus turísticos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade