Da Assessoria
Mais de 600 veículos, entre carros e motocicletas, percorreram em carreata as principais avenidas e bairros de Rondonópolis, nesse sábado (24). A ação, que agitou a cidade, faz parte da campanha da candidata do Patriota ao Senado, coronel Fernanda, número 511.
A caravana saiu do estacionamento do estádio Engenheiro Luthero Lopes, passou pela região do centro e por mais três bairros do município.
Por onde passava o trio elétrico, a militar recebia declarações de apoio dos moradores.
Durante a visita aos rondonopolitanos, Fernanda ainda fez um arrastão pelo comércio central, saindo da Praça Brasil, passando pelas lojas da avenida Amazonas, Praça dos Carreiros e retornando pela avenida Marechal Rondon.
Local onde recebeu muitas manifestações de carinho e pedidos de mudança na política.
"Estamos cansados dessa política do passado, chegou o momento de renovar. E as mulheres têm que ocupar posições de destaque, afinal, sabem muito bem como administrar o trabalho, a casa e os filhos, tudo simultaneamente. Por isso, acredito que estou muito bem representada pela coronel Fernanda, ela vai fazer o que precisamos em Brasília. Rondonópolis precisa dessa força no Senado", frisou a vendedora Rúbia França.
Pedra Preta
Na terceira atividade do dia, a coronel participou de outra carreata no município de Pedra Preta, acompanhada do candidato a prefeito do município, Comandante Siqueira (PRTB), que tem como vice, Karolina Rocha (PRTB).
"Estamos muito felizes de ter uma candidata ao Senado. Penso como o presidente Bolsonaro, se saiu uma representante do sexo feminino tem que por outra no lugar. Só uma mulher sabe o quanto precisamos de políticas públicas voltadas para a mulher e a também para educação dos nossos filhos", ressaltou a administradora de empresas, Sayonara Berres de Pádua.
Agenda
Neste domingo (25), a candidata estará em Campo Verde onde irá fazer passeata pela feira da cidade e participar de reuniões.
A agenda eleitoral na região Sul do estado começou na sexta-feira (23), pelas cidades de Jaciara e Juscimeira, onde ela também realizou outras duas carreatas e 'adesivaço'.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade