Da Assessoria
Mais de 600 veículos, entre carros e motocicletas, percorreram em carreata as principais avenidas e bairros de Rondonópolis, nesse sábado (24). A ação, que agitou a cidade, faz parte da campanha da candidata do Patriota ao Senado, coronel Fernanda, número 511.
A caravana saiu do estacionamento do estádio Engenheiro Luthero Lopes, passou pela região do centro e por mais três bairros do município.
Por onde passava o trio elétrico, a militar recebia declarações de apoio dos moradores.
Durante a visita aos rondonopolitanos, Fernanda ainda fez um arrastão pelo comércio central, saindo da Praça Brasil, passando pelas lojas da avenida Amazonas, Praça dos Carreiros e retornando pela avenida Marechal Rondon.
Local onde recebeu muitas manifestações de carinho e pedidos de mudança na política.
"Estamos cansados dessa política do passado, chegou o momento de renovar. E as mulheres têm que ocupar posições de destaque, afinal, sabem muito bem como administrar o trabalho, a casa e os filhos, tudo simultaneamente. Por isso, acredito que estou muito bem representada pela coronel Fernanda, ela vai fazer o que precisamos em Brasília. Rondonópolis precisa dessa força no Senado", frisou a vendedora Rúbia França.
Pedra Preta
Na terceira atividade do dia, a coronel participou de outra carreata no município de Pedra Preta, acompanhada do candidato a prefeito do município, Comandante Siqueira (PRTB), que tem como vice, Karolina Rocha (PRTB).
"Estamos muito felizes de ter uma candidata ao Senado. Penso como o presidente Bolsonaro, se saiu uma representante do sexo feminino tem que por outra no lugar. Só uma mulher sabe o quanto precisamos de políticas públicas voltadas para a mulher e a também para educação dos nossos filhos", ressaltou a administradora de empresas, Sayonara Berres de Pádua.
Agenda
Neste domingo (25), a candidata estará em Campo Verde onde irá fazer passeata pela feira da cidade e participar de reuniões.
A agenda eleitoral na região Sul do estado começou na sexta-feira (23), pelas cidades de Jaciara e Juscimeira, onde ela também realizou outras duas carreatas e 'adesivaço'.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade