Da Redação
No ato de entrega do viaduto José Maria Barbosa – ‘Juca do Guaraná Pai’ -, localizado na Avenida Edna Maria Albuquerque, popular avenida das Torres, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) - na corrida à reeleição, disparou: "eu não promete, vou lá e faço" - alfinetando assim adversários na corrida ao comando da Capital.
Assessoria pontua que "a obra é mais uma das realizações da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que é candidato à reeleição por Cuiabá na coligação 'A Mudança Merece Continuar', composta por 11 partidos - MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE, que tem como vice, José Roberto Stopa (PV).
Conforme Pinheiro, "estudos apontam que o viaduto irá melhorar a vida de 10 mil pessoas de forma direta e aproximadamente 90 mil indiretamente, zerando um congestionamento de veículos com espera de mais de 30 minutos, em horários de pico".
Destacou que "este é o primeiro viaduto construído 100% pela prefeitura na história de Cuiabá" - na noite de ontem (22). “É resultado do trabalho sério de uma gestão que mantém as contas públicas em dia e por isso, pode realizar obras e ações inéditas para nossa capital. Haverá uma redução no tempo de locomoção, a estrutura será uma importante para o crescimento das atividades econômicas situadas ao redor da daquela região. A gestão está deixando um grande legado para a mobilidade urbana e na arquitetura de Cuiabá, já pensando nos próximos 30 anos. Cuiabá não para de crescer e a mudança merece continuar”.
Conforme o projeto, "a estrutura possui 200 metros de cumprimento, 18 metros de largura, e aproximadamente 150 metros de muro de terra armada. A obra foi coordenada pela Secretaria de Obras Públicas".
Emanuel disse ainda que "o próximo viaduto a ser entregue ainda neste ano, será o Murilo Domingos, no entroncamento com a via de acesso à Ponte Sérgio Mota". Segundo a gestão, o tráfego de veículos já está liberado nesta sexta-feira (23).
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade