Da Assessoria
Nilson Leitão está em viagem, desde esta quarta-feira (21.10), em visita ao Vale do Araguaia, em Mato Grosso. Na agenda do candidato ao Senado Federal constam reuniões com lideranças, entrevistas com meios de comunicação locais, além de encontros com os habitantes da região para a qual ele já enviou, em emendas parlamentares, cerca de R$ 6 milhões.
O dinheiro recebido ao longo dos oito anos de mandato foi usado nas melhorias das áreas de saúde, infraestrutura e educação.
A primeira parada de Leitão foi em Confresa, onde ele recebeu políticos da cidade para discutir as propostas da chapa "Mato Grosso Por Inteiro" e deu entrevistas à TV e Rádio Record. Em seguida, o candidato passará por Porto Alegre do Norte, participou de uma carreata em Canabrava do Norte e Vila Rica. Na quinta-feira (22.10), ele estará em Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia e Bom Jesus do Araguaia.
Nilson Leitão está sendo acompanhado por seu segundo suplente, Zé Márcio Guedes (PL), que representa, na coligação, a região sul e o Araguaia. Zé Márcio já foi vereador de Rondonópolis e possui experiência no Governo do Estado. Como componente da coligação, ele pretende levar as demandas dessas populações para o Senado para assim trabalhar para que as desigualdades regionais sejam reduzidas.
"A minha visita é justamente para poder juntar todos os grupos que existem aqui. Hoje nós temos o apoio de grandes lideranças e conseguimos, em toda a região do Araguaia, fazer um bom fechamento. O nosso desafio no Araguaia é enfrentar as demandas que a gente já conhece. Quando se trata do meu Mato Grosso eu não abro mão de defender o meu povo".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade