Da Redação
A maioria dos candidatos ao comando de Cuiabá – bem como os postulantes ao Senado, repetiu na noite de hoje (9) o programa eleitoral exposto ao meio-dia. O diferencial ficou por conta do quadro apresentado pelo prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB) – que gerou expectativa – já que não havia apresentado o programa “por problema técnico” – segundo sua assessoria.
Pinheiro perfez uma leitura da trajetória – lincando a história da Capital à sua infância. Destacou uma das principais características do povo cuiabano, de gente hospitaleira. “Ser cuiabano é não abaixar a cabeça e enfrentar dificuldades”.
O prefeito apresentou balanço de gestão, passando por setores como a saúde, transporte, cultura, social e lazer, além de outros.
Destacou a “gestão humanizada” além das ações da Capital para driblar a crise na economia – sendo reflexo da pandemia do coronavírus. E pediu apoio para continuar no comando do município para avançar sobre a administração, prometendo mais ações para a Capital.
Os candidatos ao Senado também reprisaram o programa eleitoral – sendo um diferencial a manutenção das informações do candidato Carlos Fávaro, já que assessoria do adversário na corrida ao Senado, ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) havia divulgado no início da noite decisão da Justiça que mandou retirar o programa do ar.
“Após representação feita por parte da coligação Mato Grosso por Inteiro, do candidato ao Senado Federal Nilson Leitão (PSDB), o juiz Ciro José de Andrade Arapiraca concedeu liminar para retirada do programa de Carlos Fávaro do ar por propaganda eleitoral irregular. O pedido foi feito porque o governador, Mauro Mendes (DEM), ultrapassou o tempo permitido em lei para a fala dos apoiadores”, informou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade