Da Assessoria
O candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), usou as redes sociais para repudiar o que classificou de “declarações preconceituosas do senador/prefeito”, em referência a Jayme Campos.
Nesta semana Jayme minimizou o problema da água, justificando a capacidade pequena de armazenamento da maioria das casas de Várzea Grande e a pandemia.
“Confesso que fiquei espantado com o modo como ele tenta responsabilizar a população pobre por não ter recursos para comprar caixas d'água de maior capacidade e de tratar com normalidade a falta do produto nas torneiras por dias e dias seguidos”, afirmou Flávio.
O empresário ainda disse que somente quem nunca passou necessidade na vida e nem tem a empatia com o ser humano poderia ter feito tais afirmações, e exigiu desculpas do senador.
“Se tivesse o mínimo de consideração com o povo, deveria vir a público fazer um pedido de desculpas e admitir o seu erro e a incompetência da gestão municipal”, disparou.
Flávio aproveitou para reforçar o compromisso de resolver definitivamente o problema no fornecimento de água em Várzea Grande. Ele disse já ter o projeto básico e a área para construir o primeiro módulo de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) logo nos primeiros meses de governo.
“A captação vai ser feita diretamente no rio Cuiabá. Chega de poços artesianos e de água suja. O terreno da nova ETA fica numa altitude de 260m, suficiente para o líquido chegar por gravidade e boa pressão na maior parte da cidade, que está numa altitude de 160 metros. Várzea Grande vai ter água boa em quantidade e na qualidade que todos seres humanos merecem”, completou.
Por fim, Flávio voltou a lamentar as atitudes e declarações de Jaime Campos, ao qual chamou de preconceituoso.
“Me entristeço em saber do preconceito que ele tem contra os pobres e pela falta de compromisso com a população da nossa cidade. Mas ao mesmo tempo sei que estamos no caminho certo”, finalizou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade