Da Assessoria
A oitava edição da Operação Lei Seca, realizada na noite deste domingo (20.09), em Várzea Grande, terminou com seis prisões por embriaguez ao volante. Esta foi a segunda edição após a retomada das atividades, que estavam suspensas desde março em virtude da pandemia.
Ao todo, foram realizados 84 testes de alcoolemia e 28 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Grande parte deles - 11 AITs – foram lavrados por condução de veículo sob efeito de álcool, sete por conduzir veículo sem habilitação, sete por dirigir veículo registrado sem estar licenciado e três por motivos diversos.
Durante a operação houve também a remoção de 17 veículos, sendo 12 carros e cinco motocicletas. A ação começou às 18h e terminou com a remoção dos veículos por volta das 20h40.
A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e nesta edição contou com a Polícia Militar (PMMT), por meio do Batalhão de Trânsito; Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Sistema Penitenciário por meio do Serviço de Operações Especiais (SOE); Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal de Várzea Grande.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025