Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou há pouco, nas redes sociais, que "sim, é candidato à reeleição", encerrando um ciclo de dúvidas - em que pese a convenção da legenda ter validado seu nome nesta semana - sob comando do presidente municipal na Capital, advogado Francisco Faiad.
Confira na íntegra o anúncio:
Na minha vida pública sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade. Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos 3 anos e 9 meses de gestão; Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, implantamos o HMC, um hospital público com padrão particular. Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo e quem mora em Cuiabá sabe disso.
Depois de todos esses feitos e diante do amor que tenho pela terra que nasci, anuncio que serei candidato à reeleição por Cuiabá.
A coligação será homologada ainda hoje e terá José Roberto Stopa, do Partido Verde, como vice.
Nessa caminhada contaremos com o esforço de um grupo coeso, composto por doze siglas, o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB
PMB, PTB e Solidariedade.
A mudança precisa continuar em Cuiabá, já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro e fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade