Da Redação
Policiais Federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e Ponta Porã, após diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima, prenderam em flagrante quatro homens transportando 5.650 kg de maconha.
Durante a ação policial, segundo a PF, "foi localizado um caminhão com dois ocupantes que possuíam CRLV´s de veículos alheios e peças para reparo de um Ford Cargo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados".
Destacou que "o veículo encontrava-se parado em razão dos problemas mecânicos (parafusos das rodas quebrados) ocasionados pelo excesso de carga (drogas)".
De acordo com a Comunicação da PF, "o quarto preso foi abordado numa Fiat Strada e fazia o papel de “batedor”, deslocando-se para comunicação e alerta do restante do grupo. Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente vinculados através de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão, motivo pelo qual foram conduzidos para a Delegacia de Ponta Porã/MS e autuados em flagrante delito por tráfico, associação para o tráfico e uso de rádio sem autorização legal".
A PF considerou ainda que "a prisão dos envolvidos e apreensão da droga é mais uma ação da Polícia Federal que segue atenta na repressão desse tipo de criminalidade no Vale do Araguaia e região".
Com informações PF


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade