Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que "a partir desta segunda feira (31) novas interdições serão feitas para execução da etapa final das obras do Viaduto na Avenida Beira Rio".
Ressalta que "a rotatória será parcialmente interditada, portanto informamos que os motoristas que estão na Avenida Beira Rio, que o acesso após a Av. Jaques Brunini será apenas local (devido aos condomínios residenciais), e quem for seguir para Várzea Grande".
A gestão destaca ainda que:
Quem deseja acessar a Av. Carmindo de Campos, General Mello, entre outras, a opção é acessar pela Av. Jaques Brunini e posteriormente buscar rotas alternativas.
Quem vem da Av. Tancredo Neves e deseja ir para Várzea Grande, como a rotatória estará bloqueada, deverá seguir as placas de desvio. O acesso se dará pela Rua Couto Magalhães (Grande Terceiro), e, posteriormente, o condutor terá que realizar o retorno à frente na Avenida Beira Rio para acessar Várzea Grande.
Para quem está em Várzea Grande,
o único acesso para Cuiabá após a ponte é pelo bairro Praeirinho (Rua Paraíso).
Quem vem da Beira Rio sentido centro e deseja seguir para Várzea Grande, deverá acessar o desvio pela Rua Paraíso (Praeirinho). No final da via haverá um corte de canteiro, que permitirá conversão do condutor à esquerda sentido Várzea Grande, este será o único acesso.
Na rua F01 (Grande Terceiro) que é um acesso local do bairro, também haverá um corte de canteiro, permitindo o acesso retornando à Avenida Beira Rio ou de seguir para Várzea Grande.
Já a partir do dia 05 de setembro, a interdição será total. Portanto,
solicitamos que os condutores se atentem a sinalização, mídias e faixas aéreas.
Cabe frisar que todos os desvios e rotas de acesso, serão informativos e os agentes de trânsito se farão presentes de forma a orientar os motoristas e garantir a fluidez do trânsito.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor