Da Redação
Reunião do DEM prevista para ocorrer entre hoje e amanhã deverá afunilar os contornos sobre os planos para as eleições municipais e também a corrida ao Senado - em eleição suplementar. A confirmação do encontro, com os principais líderes, é do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM).
Em relação ao projeto que prevê possível disputa à prefeitura de Cuiabá, Botelho disse que "Cuiabá o nome de Fábio Garcia é o mais forte e tem mais apoio partidário". Assim considerou que nesse contexto, Garcia deve ser o nome escolhido pela legenda para disputar o comando do Palácio Alencastro.
Em relação à disputa em Várzea Grande, frisou que "vai ser definida uma pesquisa e aí vamos ver os nomes colocados e um deles deve ser o candidato", citando nomes como do ex-vereador Kalil Baracat (MDB), de José Hazama (PRTB) - vice-prefeito e de Júlio Pacheco (diretor da União Transportes).
Senado
Sobre a disputa ao Senado, o presidente da AL disse que a reunião também tratará do assunto, assinalando que "existe uma ala que tem preferência por Nilson Leitão (PSDB), liderado pelo senador Jayme Campos e pelo ex-governador Júlio Campos e outros.
Destacou que essa seara será posta para discussão no partido.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade