Da Redação
Em encontro realizado na noite de quarta-feira (5), o empresário Flávio Vargas (PSB), pré-candidato na corrida ao comando de Várzea Grande, aponta aliança com 11 partidos.
Segundo assessoria, "as lideranças partidárias se reuniram para retificar este apoio. Estavam no encontro os presidentes do PSB, PROS, PSL PSC, PRB, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PSD e PDT".
“Percebo que a cada dia que passa, mais pessoas entram no nosso projeto, pois tem o desejo de mudança para Várzea Grande. Hoje anunciamos onze siglas, acredito que nos próximos dias vamos anunciar mais cinco partidos ao nosso lado”, afirmou Flávio.
Ainda de acordo com o pré-candidato, nas próximas semanas mais cinco siglas deverão compor o arco de aliança, chegando a pelo menos 16 partidos para a disputa da Cidade Industrial.
Uma das principais lideranças do PSL na Cidade Industrial, coronel Zilmar Dias disse que desistiu da pré-candidatura pois entendeu que pela capacidade de gestão, Flávio Vargas conseguirá reunir as principais lideranças políticas do município em prol da pré-candidatura dele.
“É fato e notório a capacidade de gestão do Flávio, que há 40 anos construiu suas empresas em Várzea Grande, gera emprego, renda e principalmente, sempre ajudou muito a população mais carente”, finalizou.
Em Várzea Grande, o DEM que tem no senador Jayme Campos um dos principais líderes, busca nomes - e pode optar pelo apoio a um nome de outra legenda, e tem mantido conversas com líderes do MDB e PTB, por exemplo.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade