Da Redação
Em encontro realizado na noite de quarta-feira (5), o empresário Flávio Vargas (PSB), pré-candidato na corrida ao comando de Várzea Grande, aponta aliança com 11 partidos.
Segundo assessoria, "as lideranças partidárias se reuniram para retificar este apoio. Estavam no encontro os presidentes do PSB, PROS, PSL PSC, PRB, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PSD e PDT".
“Percebo que a cada dia que passa, mais pessoas entram no nosso projeto, pois tem o desejo de mudança para Várzea Grande. Hoje anunciamos onze siglas, acredito que nos próximos dias vamos anunciar mais cinco partidos ao nosso lado”, afirmou Flávio.
Ainda de acordo com o pré-candidato, nas próximas semanas mais cinco siglas deverão compor o arco de aliança, chegando a pelo menos 16 partidos para a disputa da Cidade Industrial.
Uma das principais lideranças do PSL na Cidade Industrial, coronel Zilmar Dias disse que desistiu da pré-candidatura pois entendeu que pela capacidade de gestão, Flávio Vargas conseguirá reunir as principais lideranças políticas do município em prol da pré-candidatura dele.
“É fato e notório a capacidade de gestão do Flávio, que há 40 anos construiu suas empresas em Várzea Grande, gera emprego, renda e principalmente, sempre ajudou muito a população mais carente”, finalizou.
Em Várzea Grande, o DEM que tem no senador Jayme Campos um dos principais líderes, busca nomes - e pode optar pelo apoio a um nome de outra legenda, e tem mantido conversas com líderes do MDB e PTB, por exemplo.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira