Da Redação
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), retornou à Cuiabá nesta terça-feira (28). Nos últimos dias, ele esteve em São Paulo, onde ficou internado numa Unidade semi-intensiva para se tratar de lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus.
De acordo com a assessoria do parlamentar, "o deputado vai aproveitar o recesso parlamentar nesta semana para concluir o tratamento e retomar as atividades na próxima segunda-feira (03)".
Destacou que "passado o susto, Botelho retorna agradecido das orações que recebeu e do apoio da família e amigos, em especial, da sua esposa Sônia Botelho, que o acompanhou durante todo o tratamento hospitalar". “A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, afirmou Botelho.
Botelho aproveita para "chamar a atenção sobre a gravidade dessa doença que já fez milhares de vítimas no Brasil. E alerta sobre a necessidade de continuar os cuidados para conter o avanço da doença, ainda mais com o retorno das atividades comerciais".
O parlamentar também aproveitou para fazer o alerta nas suas redes sociais sobre o perigo do coronavírus. “Amigos, quero deixar uma mensagem para todos, essa doença é séria e atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pela covid-19, então a melhor atitude é adotar medidas preventivas, respeitem os protocolos de isolamento social".
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade