Da Redação
Por meio de nota, a prefeitura de Cuiabá informou há pouco que "o assessor especial Wilton Coelho, que já atuou como secretário municipal de Assistência Social, encontra-se internado em um hospital da rede particular de Várzea Grande", com suspeita de covid-19.
Segundo a gestão, "ele apresenta problemas respiratórios em decorrência de uma pneumonia bacteriana, mas também faz teste para COVID-19 e aguarda resultado de exames". A prefeitura pontuou ainda que "esclareço ainda que o assessor não é diabético. Ele agradece as manifestações de carinho recebidas".
Vereador Juca do Guaraná Filho
Também por meio de nota, a Câmara de Cuiabá confirmou que o vereador Juca do Guaraná Filho testou positivo para Covid-19 - e que o estado de saúde do parlamentar - internado na UTI do Hospital Amecor, na Capital, é estável.
Nota da Câmara Municipal:
O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) foi internado na UTI do Hospital Amecor, na quarta-feira (10). O exame da contraprova, divulgado hoje (11), deu positivo para à Covid-19.
O Boletim repassado à família informa que: de ontem para hoje, o paciente evoluiu bem, mantem estável, melhorou do cansaço, está conversando, se alimentando, teve uma evolução muito boa, respirando com cateter nasal e não faz uso de respiração mecânica.
Segundo o Dr. João Leopoldo Baçan, Médico da Câmara Municipal de Cuiabá, ‘o Vereador está tendo uma boa recuperação e a família pode ficar otimista, em pensar em uma alta da Unidade Intensiva de Tratamento’.
Ernesto Barbosa, irmão do Juca do Guaraná Filho, agradece a corrente positiva e as orações. Ele informou que o boletim foi divulgado verbalmente, mas assim que receber novas avaliações oficiais, estará informando a todos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública