Da Redação
Por meio de nota, a prefeitura de Cuiabá informou há pouco que "o assessor especial Wilton Coelho, que já atuou como secretário municipal de Assistência Social, encontra-se internado em um hospital da rede particular de Várzea Grande", com suspeita de covid-19.
Segundo a gestão, "ele apresenta problemas respiratórios em decorrência de uma pneumonia bacteriana, mas também faz teste para COVID-19 e aguarda resultado de exames". A prefeitura pontuou ainda que "esclareço ainda que o assessor não é diabético. Ele agradece as manifestações de carinho recebidas".
Vereador Juca do Guaraná Filho
Também por meio de nota, a Câmara de Cuiabá confirmou que o vereador Juca do Guaraná Filho testou positivo para Covid-19 - e que o estado de saúde do parlamentar - internado na UTI do Hospital Amecor, na Capital, é estável.
Nota da Câmara Municipal:
O vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) foi internado na UTI do Hospital Amecor, na quarta-feira (10). O exame da contraprova, divulgado hoje (11), deu positivo para à Covid-19.
O Boletim repassado à família informa que: de ontem para hoje, o paciente evoluiu bem, mantem estável, melhorou do cansaço, está conversando, se alimentando, teve uma evolução muito boa, respirando com cateter nasal e não faz uso de respiração mecânica.
Segundo o Dr. João Leopoldo Baçan, Médico da Câmara Municipal de Cuiabá, ‘o Vereador está tendo uma boa recuperação e a família pode ficar otimista, em pensar em uma alta da Unidade Intensiva de Tratamento’.
Ernesto Barbosa, irmão do Juca do Guaraná Filho, agradece a corrente positiva e as orações. Ele informou que o boletim foi divulgado verbalmente, mas assim que receber novas avaliações oficiais, estará informando a todos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera