Da Redação
Em boletim na tarde deste domingo (7), a prefeitura de Cuiabá informa quadro com mais sete mortes em decorrência do coronavírus.
Confira na íntegra:
O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente os óbitos por COVID-19 de residentes da capital. Os óbitos foram notificados no sábado (06) e no domingo (07). Três vítimas estavam em hospitais privados e as outras quatro estavam em hospitais públicos.
O primeiro óbito foi de um homem de 76 anos, que começou apresentar sintomas no dia 27/05. Ele era hipertenso, tinha doença cardiovascular e morreu neste sábado, 06.
A outra vítima é uma mulher de 76 anos, que começou apresentar sintomas no dia 19/05. Ela era hipertensa, tinha insuficiência renal e problemas pulmonares. Foi a óbito neste domingo, 07.
A terceira vítima era homem, tinha 67 anos e começou a ter sintomas em 27/05. Era hipertenso, tinha doença cardiovascular, insuficiência renal e neoplasia. Foi a óbito neste domingo.
O outro óbito foi de um homem de 56 anos, que teve o início dos sintomas em 17/05, era hipertenso. Faleceu neste domingo.
Também veio a óbito hoje um homem de 66 anos, que começou a ter sintomas em 29/05. Era hipertenso.
O outro óbito foi de um homem de 38 anos. Ele começou a ter sintomas em 23/05 e não tinha comorbidades. Veio a óbito neste domingo.
Foi confirmado o óbito por COVID-19 de uma mulher de 60 anos, que começou a ter sintomas no dia 24/05. Ela tinha hipertensão e diabetes e veio a óbito ontem, porém a confirmação do exame saiu hoje.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera