Nas redes sociais, a jornalista Sueli Batista - presidente da Academia Mato-grossense de Letras - informou o falecimento de sua mãe, Almerinda dos Santos (83 anos), vítima de covid-19, hoje (6), em São Paulo.
Confira o post no Face:
"Minha mãezinha se foi, nem tenho muitas palavras, fiz tudo que uma filha poderia ter feito, até dado o melhor de mim arriscado minha vida por ela. Faria tudo outra vez. Sigo internada e confiante de que ela terá o melhor lugar de luz. Deus pavimentara seu novo caminhar.
Vim de Cuiabá para estar ao seu lado, fiquei 15 dias com ela cuidando e não pude me despedir na hora final, porque a Covid 19 que antecipou sua partida me derrubou na trajetória. Muito triste para mim e meus irmãos, não poder acompanhar seu cortejo.
Mas demos toda dignidade que um ser humano poderia receber em vida. Gratidão para todos que estiveram junto em orações. Ela foi uma mulher exemplo de alegria e determinação e assim estará no meu coração. Madrinha do clube da Melhor Idade Elite Itaquerense e tinha legião de amigos. Até na cidade que eu escolhi viver.
Venceu no passado a meningite, o câncer e ate cheguei a pensar que ela teria superpoderes pra vencer a Covid 19, infelizmente o mal antecipou sua despedida na terra. Fica as mais doces lembranças da minha mãe, amiga, confidente. Pra quem pude sempre me expressar como sou na essência."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível