Da Redação
O Governo do Estado comunicou há pouco "o falecimento do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva, nesta quarta-feira (3)".
O Estado ressalta que "ele apresentou sintomas de coronavírus no último domingo, 31 de maio, e estava internado em um hospital de Cáceres desde segunda-feira (01.06)".
Considerou ainda que "Adriano chegou a ser transferido para uma unidade hospitalar de Cuiabá no final da tarde desta quarta-feira. Durante a transferência sofreu duas paradas cardíacas. Ele não resistiu e morreu no início desta noite. O presidente fez o exame de Covid-19, cujo resultado ainda não saiu".
Em tempo, o secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo, testou negativo para a Covid-19 - como informou o Executivo estadual - mas permanece em isolamento por precaução e recomendação médica.
O Executivo pontuou que "o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentam profundamente o falecimento do amigo e gestor e prestam condolências aos familiares".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore