Em recente entrevista na imprensa local, o governador Mauro Mendes, criticou a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro "pelo formato do retorno às atividades" de estabelecimentos.
Mendes preferiu não tecer críticas diretas à administração de Várzea Grande, a qual o secretário de Saúde de Cuiabá, chama atenção por ter "dado muita abertura", enquanto a Capital estava em ações de isolamento social.
Mendes também pontua alerta sobre a necessidade de serem mantidas atividades para o desenvolvimento - seguindo regras - para proteção da economia - e de quebra, a manutenção da renda familiar - e que na ponta resulta em arrecadação.
Já o secretário de Saúde do Estado, em entrevista na sexta-feira - criticou não só Cuiabá, bem como Várzea Grande - considerando "a população" que não anda respeitando regras de prevenção e combate ao coronavírus.
Em Cuiabá - desde o início o prefeito Emanuel Pinheiro asseverou rígidas normas - fechando temporariamente estabelecimentos - e agora, por meio de Decretos, retorno gradual - com estudos sobre segmentos ainda não contemplados.
Resumo da ópera: anda difícil entender o que é pra seguir...
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível